Um dos primeiros produtos que vi para demonstração foi o Cinemin Slice, um pico projetor (apesar do site falar que é portátil, ele é um pouco grandinho) que permite reproduzir vídeos do seu iphone/iPod/iPad e qualquer dispositivo com saída de vídeo, desde notebooks até câmeras digitais.
O interessante é que, além de projetor, ele possui também um sistema de som, ou seja, é um 3-em-1. O chato: o preço. Mas era de se esperar de uma dock station com sistema de som e projeção de 854×480. O valor é de US$ 429,99 (custa quase o mesmo que um iPad 16 GB Wi-Fi).
Apesar da propaganda avisar que é portátil, ele não faz aquele tipo de projetor que pode ser guardado no bolso. Ao contrário, é preciso uma bagagem adicional para levar o aparelho, que pode ser comparado (em tamanho) a um iHome. Abaixo, as especificações um pouco mais detalhadas:
- Tamanho de imagem de até 1,5 metros (60″);
- Alcance de visão de até 3,2 metros (125″);
- Brilho de 16 ANSI Lumens;
- Resolução WVGA de 854 por 480 pixels;
- Contraste de 1000:1;
- Foco manual.
O aparelho está em pré-venda e o envio deve começar ainda em janeiro. Achei o aparelho bem diferente, a demonstração (apesar de ter sido realizada em um ambiente “montado”) foi bem interessante e, inclusive, foi feita uma demonstração da exibição na parede e no teto da feira, com qualidade razoável.
"