Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Hefner diz que, depois de atar os nós com a ex-coelhinha Crystal Harris, de 24 anos, também dará adeus à esbórnia. “Eu sou totalmente capaz de ser um bom marido. Eu consigo ser dedicado, sensível…”.
O empresário, que há 58 anos fundou a revista com apenas 400 dólares, vai além e aproveita para filosofar sobre amor, sexualidade e loiras:
“Eu realmente acredito que monogamia é possível. Eu só não acho que é o jeito natural das coisas.”Pena que não recebemos convites para essa despedida de solteiro…
“A única imoralidade é a mentira, a hipocrisia.”
“Faz tanto tempo que eu só saio com loiras que as pessoas passam a acreditar que eu só gosto delas. (…) Mas a verdade é que a maioria das loiras começam como morenas.”
“Socialmente, somos todos fascinados por tudo relacionado a sexo. Mas também temos problemas com a nossa própria sexualidade e acabamos colocando toda essa sensação de vergonha e culpa no sexo.”
“Não importa quantos namorados ou namoradas você tem, o importante é que você as trate bem.”
“No fim, eu quero ser lembrado como alguém que teve algum impacto positivo na mudança dos valores sexuais da sociedade.”