todo o material postado no blog pode ser encontrado na internet

Galeria: Iron Maiden em versão LEGO!

Os brinquedos LEGO já fazem sucesso a mais de 50 anos e sua história começou na Dinamarca quando Ole Kirk Christansen fundou sua pequena fábrica. O nome LEGO vem da fusão de duas palavras em dinamarquês “LEg” e “GOdt” (“play well” ou “brinque bem”).

Muito mais do que um brinquedo, suas peças são usadas da pré-escola até a universidade para ensinar de tudo, de matemática e ciências até princípios de engenharia e tecnologia. As peças são feitas em fábricas especiais na Dinamarca, República Tcheca e no México em 2.400 formatos e 53 cores diferentes. A marca está presente em 130 países e estima-se que mais de 400 milhões de crianças já brincaram com ele.

Mas já não é de hoje que as pequenas peças de plástico inspiram fãs de música a criar representações de capas clássicas de discos e personagens dos mais diversos. E é claro que os fãs da Donzela de Ferro não ficariam de fora da brincadeira. Confira algumas imagens do Iron Maidenem versão lego!




















Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo


MikeLiveira's Space on Tumblr