todo o material postado no blog pode ser encontrado na internet

Simbologias maçônicas e mensagens Illuminati nos Estados Unidos: Uma nação sob qual Deus?

Simbologias maçônicas e mensagens Illuminati nos Estados Unidos: Uma nação sob qual Deus?
controla diversos poderes pelo mundo no intuito de dominar o planeta e implantar sua Orde
Antes de analisarmos as mensagens espalhadas pelos Maçons e Illuminatis, temos de conhecer os preceitos dos mesmos e em que circunstâncias os EUA nasceram. Leia o resumo a seguir:


MAÇONARIA


Sua origem obscura remonta ao século XVI quando provavelmente houve a separação de membros da Igreja Católica que estavam descontentes com o andamento das coisas e pretendiam criar uma sociedade melhor. Há relatos de envolvimento da maçonaria com grandes acontecimentos no mundo e de sua presença secreta em governos. É atribuída a eles, ainda que sem provas, a construção do Templo do Rei Salomão. Todas as suas obras de arquitetura reconhecidas portam os símbolos da maçonaria como a estrela de cinco pontas, a letra G, o compasso e a régua, o Olho que Tudo Vê, a pirâmide e muitos outros. A Maçonaria Livre tem cerca de seis milhões de membros atualmente.



ILLUMINATI


Adotando alguns conceitos e símbologias maçônicas, os Illuminati nasceram na Bavária em 1 de maio de 1776. A doutrina principal era baseada em trazer luz às pessoas, abrir suas mentes para a realidade e a concepção de um mundo sob um único governo representado pelo Portador da Luz (daí se chamarem "Illuminati", "iluminados"), o anjo Gabriel, ou simplesmente Lúcifer. Suas principais metas eram infiltrarem-se dentro de governos e mesmo da maçonaria para disseminar o ódio e implantar a idéia de uma Nova Ordem Mundial. Embora os Illuminati tenham sido dados como uma sociedade morta logo no início de 1800, muitas fontes afirmam que ela vive ainda hoje e controla diversos poderes pelo mundo no intuito de dominar o planeta e implantar sua Ordem.



ESTADOS UNIDOS


Colonizado pelos britânicos, o território onde nasceria os EUA ainda era diminuto e tinha somente 13 colônias. Após rebelarem-se contra o governo britânico, os EUA nasceram em 4 de julho de 1776 sob o comando de John Hancock, Benjamin Franklin, John Adams e outros 53 assinantes da Declaração de Independência. Praticamente todos os fundadores dos EUA eram maçons e isso gerou uma onda de protestos de colônias que queriam outro tipo de governo em 1 de maio de 1776 (mesma data da fundação dos Illuminati).


Após este breve resumo da história das três partes envolvidas nesta postagem, vamos analisar os símbolos e mensagens propriamente ditos. Eles estão nos principais prédios e monumentos dos EUA, especialmente na cidade de Nova York, alvo maior de nossa investigação. Abaixo listamos os principais.



ESTÁTUA DA LIBERDADE


Símbolo da democracia e liberdade dos EUA, foi um presente dos franceses. A figura foi idealizada por Frédéric Bartholdi, o qual inspirou o rosto da estátua em sua mãe e o corpo em uma de suas amantes. O interior foi construído por Alexandre-Gustave Eiffel e o esqueleto lembra a Torre Eiffel (a qual ele construiria em 1889) quando retiramos o braço erguido e a cabeça da estátua. Bartholdi pediu aos EUA que preparassem um local onde a estátua pudesse ser vista e "olhar" para todos, por isso um pedestal foi idealizado e construído por Richard Morris Hunt. Em carta aos EUA, Bartholdi escreveu: "uma estátua para a liberdade e iluminação do mundo".

Na estátua, encontram-se vários símbolos maçônicos e Illuminati em desenhos e números. Acompanhe:

- Na coroa estão 7 raios representando os 7 continentes e 7 mares;

- Na base da coroa temos 25 janelas, resultando em 2 + 5 = 7;

- No pedestal quadrado temos 4 pilastras em estilo romano de cada lado, resultando em 16 = 1 + 6 = 7;

- As principais medidas da estátua possuem X pés e 1 polegada. Se somarmos todas as medidas teremos 1813, número que dividido por 7 resulta em 259 = 2 + 5 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7;

- 7 é o número da perfeição, do divino, da iluminação;

- A estátua foi baseada na deusa romana pagã Libertá, que usa um manto leve, também segura uma tocha (porta a luz) e é considerada a versão feminina de Lúcifer (o  Portador da Luz).

Assim, podemos concluir que a estátua da Liberdade foi presentada aos EUA com um significado mais oculto do que apenas um símbolo de amizade entre ambas nações. Se a estátua realmente representa Lúcifer, ela pode ter dois significados:

a) é uma mensagem Illuminati lembrando de sua presença e poder nos EUA;

b) é uma mensagem subliminar maçônica dizendo "esta nação (os EUA) está sob a liderança de Lúcifer e pretende dominar o mundo para implantar a iluminação, a Nova Ordem Mundial".

Seria isso possível? Sim. Repare no retrato de Napoleão abaixo.


Ele se apresenta com a mão dentro da roupa, um gesto muito conhecido por todos. Muitos pensam que isso se dava por causa de sua terrível úlcera, mas este não é o caso. Este é um legítimo gesto maçônico que representa um segredo escondido.

Isso somente prova que Napoleão era maçon e nada tem a ver com a estátua da Liberdade, por certo. Engano seu. Veja o retrato de Frédéric Bartholdi abaixo:



Fica claro que Bartholdi era maçon. Richard Morris Hunt também era maçon, assim como Alexandre-Gustave Eiffel. O problema maior é saber se eles eram verdadeiros maçons tentando alertar o mundo contra os EUA ou Illuminatis infiltrados na maçonaria para disseminar a mensagem de Lúcifer.


ROCKEFELLER CENTER


Um dos ícones de Nova York, o Rockfeller Center é um monumento aos Illuminati além de possuir diversos símbolos maçons dentro de sua área de 22 acres. Depois de ser acusado de participar de uma sociedade secreta, John D. Rockefeller, Jr. doou o terreno à cidade de Nova York como um pedido de desculpas pelo mal entendido.

Porém, Rockefeller proferiu as seguintes frases pouco antes de morrer: "Fui acusado de pertencer a uma sociedade secreta, uma sociedade que quer um mundo sob um único governo (os Illuminati - Nova Ordem Mundial). Disso eu tenho culpa".



Prometeu
Ainda dentro do complexo de Rockefeller temos a estátua de Prometeu, um Titã grego. Prometeu roubou o fogo (a Luz) de Zeus e deu aos mortais, por isso carrega uma tocha na mão. A mesma denominação de Portador da Luz é atribuída a Lúcifer e pode ser vista na estátua da Liberdade, um sinal claro da presença Illuminati. Além disso a estátua fica em frente à Catedral de São Patrício, uma espécie de afronta à Igreja Católica.






Atlas
Ainda no complexo Rockefeller temos a estátua de Atlas, outro Titã grego e irmão de Prometeu. Atlas também traiu Zeus, mas ao invés de ser condenado ao Tártaro foi sentenciado a passar a eternidade segurando Urano em suas costas na fronteira Oeste de Gaia (a Terra). Por convenção, hoje diz-se que Atlas segura o mundo em suas costas.

Mas as esferas que se cruzam no globo sob Atlas podem ter um significado muito maior. Para muitos elas são um símbolo Illuminati do fim da Velha Ordem e a transferência para a Nova Ordem. Curiosamente, Atlas também olha para a Catedral de São Patrício em uma espécie de afronta apesar de ficar um pouco mais distante do que a estátua de Prometeu.

De fato Atlas e Prometeu podem ser monumentos Illuminati confrontando a Igreja Católica, sociedade sabidamente maçônica até a dita separação de ambos grupos (talvez a Igreja Católica ainda seja maçon, pois ainda são usados os cumprimentos maçônicos) e a maçonaria.



Por fim, o complexo Rockefeller possui uma área onde são exibidas todas as bandeiras dos países pertencentes às Nações Unidas, mas isso será discutido mais tarde.







NAÇÕES UNIDAS


O próprio nome da organização já ressalta que ela é Illuminati, pois são eles que querem as nações unidas sob um único governo tirano. Se você reparou bem, pode perceber que repete-se aqui a Nova Ordem Mundial (todas as nações - representadas pelas bandeiras - sob um único governo - representado pelo prédio da ONU).







MONUMENTO A WASHINGTON


Cercado pelas bandeiras de todos os países da ONU (de novo temos a configuração da Nova Ordem Mundial onde o líder único - o monumento - comanda todos - as bandeiras), lembra um círculo com um ponto no meio quando visto de cima, ou seja, é uma representação do Olho que Tudo Vê maçônico.









CENTRAL PARK


Localizado no coração de Nova York, está perfeitamente alinhado com a ilha donde reside a estátua da Liberdade e possui dois dos mais significantes monumentos com mensagens maçônicas ou Illuminati.


A Agulha de Cleópatra relembre o Monumento a Washington em tudo, exceto na altura. Ela também é um ponto no meio de um círculo (o Olho que Tudo Vê) e representa um líder para todos governar (Nova Ordem Mundial).








Mais adiante temos a mais intrigante de todas as provas da existência maçônica ou Illuminati em ações secretas nos EUA, a estátua entitulada "Vitória guiando Sherman". Claramente vemos um anjo que:

- Tem a mão estendida como a estátua da Liberdade;

- Guia o homem sendo sua Luz (Lúcifer);

- Tem uma coroa com 7 raios como na estátua da Liberdade;

- É uma mulher que usa um manto leve.

Além desses sinais, a estátua ainda passa a mensagem de que os EUA (representado pelo General William Tecumsen Sherman) é guiado pelo Portador da Luz (Lúcifer).


Estes monumentos quase provam a qualquer cético que os EUA são Illuminati em sua busca incessante pelo domínio do mundo e implantação da Nova Ordem Mundial, mas ainda há o ponto final: O DOLLAR.



Acompanhe a explicação abaixo prestando atenção na figura da nota de um dólar acima.

CÍRCULO ESQUERDO

- "Annuit Coepts" significa "anunciando a concepção";

- o olho ilimunado do Grande arquiteto (Lúcifer, o Olho que Tudo Vê) está oprimindo a pirâmide (símbolo maçon);

- o triângulo em volta do Olho que Tudo Vê representa a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), mas para os Illuminati é o tridente de Lúcifer;

- a pirâmide tem 13 camadas de tijolos (13 colônias) totalizando 72 tijolos (72 poderes do nome de Lúcifer na Cabala);

- "Novus Ordo Seclorum" significa "Nova Ordem Secular" (a Nova Ordem Mundial);

- a data MDCCLXXVI (1776), o ano do nascimento dos Illuminati, contém DCLXVI (666), o número da Besta (Lúcifer).

CÍRCULO DIREITO

- "E Pluribus Unum" significa "um de muitos" e tem 13 letras (13 colônias);

- 13 estrelas iluminadas (13 colônias dos Illuminati) com 13 flechas, 13 folhas e 13 frutas (os diferentes poderes das 13 colônias);

- É um fênix (não uma águia, a qual é tida como símbolo dos EUA) que se ergue das cinzas (o mundo ignorante) para a Luz (Lúcifer);

- há 9 penas no rabo do fênix representando as 9 novas esferas que se erguerão no retorno do Iluminado (Lúcifer liderará as 13 colônias - EUA - para a conquista do mundo e instauração da Nova Ordem Mundial).

CENTRO

"IN GOD WE TRUST" (em Deus nós confiamos) é a primeira pergunta maçônica, mas qual deus? A frase refere-se mesmo a Deus e deve ser lida como está escrita? Ou será que, sendo a nota totalmente cheia de mensagens dos Illuminati, deve ser lida "IN G WE TRUST" (em G - Lúcifer - nós confiamos)? Repare que a letra G em "GOD" é sutilmente maior que todas as outras na frase.


Assim, se para bom entendedor meia palavra basta, temos de concordar que as provas de que os EUA são uma nação sob propósitos malígnos são praticamente irrefutáveis. Talvez a Nova Ordem Mundial seja a tão esperada mudança (neste caso para pior) em 2012, mas só saberemos da verdade quando essa nos for revelada seja cedo ou tarde demais. .
Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo


MikeLiveira's Space on Tumblr