todo o material postado no blog pode ser encontrado na internet

Retro Lp - Radar Kadafi


O projecto Radar Kadafi foi uma banda de música pop portuguesa, que surgiu no ano de 1984, em Lisboa.
A formação original era constituída por Luís Gravato nas vozes, Tiago Faden no baixo, Fernando Pereira na guitarra, Luís Sampaio nos teclados, Guli (Francisco Aires Mateus) na bateria e José Bruno no saxofone. Foi uma banda que surgiu nos Olivais em 1984 sob o impulso deste grupo de vizinhos adolescentes, que se encontravam à noite no café.

Discografia
  • Prima Donna (LP, Polygram, 1987)
  • Eu Sei Que Não Sou Sincero/Quando Tango Tango (Single, Polygram, 1987)

40 Graus À Sombra
Radar Kadafi
  
exibições
7.262
No fundo da avenida
Bebendo um capilé
Quarenta graus à sombra
Nas mesas do café
E aquela rapariga
Eu já nem sei o que dizer
O que fazer
O que dizer
O que fazer

Aihaiah
Mediterrâneo agosto
Em pleno verão
Aihaiah
O sol a pino e eu faço
Uma revolução
Aihaiah

Parte um navio
Desce a maré
Vejo o céu vermelho
Tomara que estivesse a arder
E aquela rapariga
Eu já nem sei o que dizer
O que fazer
O que dizer
O que fazer

Aihaiah
Mediterrâneo agosto
Em pleno verão
Aihaiah
O sol a pino e eu faço
Uma revolução
Aihaiah

Eu só te quero a ti
Eu só te quero para mim
Agosto aqui para mim
Só ter um fim
É ter-te a ti
Só para mim
Agosto aqui
Só para mim
Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo


MikeLiveira's Space on Tumblr