todo o material postado no blog pode ser encontrado na internet

LEGO Monster Fighters – Nova Linha LEGO


A LEGO anunciou uma nova linha mal-assombrada estrelada com monstros e caçadores de monstros. A linha Monster Fighters conta a história de um grupo de 5 aventureiros que lutam para impedir que os Monstros consigam juntar as pedras mágicas Moon Stones, que têm o poder de eclipsar o sol e criar uma noite eterna na terra.
As pedras Moon Stones estão escondidas nos diversos sets anunciados, 10 até o momento, e o destaque vai para os dois kits principais, uma casa mal-assombrada e o castelo de Lord Vampyre, o líder dos Monstros.
A LEGO Haunted House 10228 é um kit gigante com 2.064 peças e a casa abre no meio revelando o interior todo dividido em cômodos equipados com vários acessórios. Tem cozinha, quarto de dormir, sala de estar, sala de música e quarto de poções, além de lareira, escada dobrável, baú e caldeirão.
O kit casa mal-assombrada Haunted House 10228 vem com 6 mini-figuras da coleção de monstros: o líder Lord Vampyre, Noiva Vampyre, o cozinheiro zumbi Chef Zombie, o mordomo estilo Frankenstein e dois fantasmas que brilham no escuro. 
A casa depois de pronta fica com 39 cm de altura, 24 cm de largura e 19 cm de profundidade.
A LEGO Haunted House 10228 custa US$179,99 na pré-venda da LEGO US Store.
O LEGO Vampyre Castle 9468 é outro set incrível da coleção Monster Fighters com 949 peças para montar o castelo de Lord Vampyre em todos os detalhes, incluindo armadilhas escondidas, porão, porta secreta, escadas, aranhas, caixão, órgão musical e seis pedras Moon Stones para eclipsar o sol.
O LEGO Vampyre Castle vem com seis minifigs LEGO, do lado dos monstros: Lord Vampyre, sua Noiva e 2 monstros Manbats e do lado dos aventureiros que lutam para impedir a noite eterna, o líder Dr. Rodney Rathbone e Jack McHammer. O set vem também com o carro Hero Car equipado com lançador de rede e o Castelo do Vampiro depois de montado mede 45cm de altura por 28cm de largura.
O LEGO Vampyre Castle custa US$99,99 na pré-venda da LEGO Store US.
Confira todos os detalhes e sets da coleção Monster Fighters na Brickipedia ou no site da LEGO, incluindo monstros como a criatura do pântano, a múmia, o lobisomem, o cientista maluco e como não poderia faltar os zumbis.
Veja mais brinquedos de Monstros e outros kits LEGO aqui no Blog de Brinquedo.
Via LEGO.
Clique abaixo para ver outras fotos e assistir ao vídeo Lego Monster Fighters Story, que conta a história dos caçadores de monstros (em inglês)










Enhanced by Zemanta
Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo


MikeLiveira's Space on Tumblr